Resenha base compacta da Shisiedo


Ola gente tudo bem ? Hoje venho resenhar uma base compacta em po para voces, Eu estou usando esta base tem ja um mes, e estou amando, ela è uma base pra o verao e tem duas versoes esta em po, e uma versao em creme.. mas usei so essa por emquanto. Esta base eu comprei em uma perfumaria por 21 euros .. no Brasil na Sephora ta de 185 reais http://www.sephora.com.br/shiseido/maquiagem/face/base-sun-protection-compact-foundation-spf-35-refil-2780

Imagem

Essa base tem a cobertura media , e eu tenho a pele seca mas ela nao secou minha pele eu uso sempre antes um creme idratante.

Imagem

Imagem

A minha base e essa cor abaixo 

Imagem

Ela tem fator de proteçao 30 e uma base anti rugas e ela e resistente a agua, o que deixou curiosa.. Eu ja usei ela pra ir na piscina mas eu nao mergulhei..meu rosto se molhava pouco e vi que ela nao sai e nem mancha o rosto. 

Imagem

A quantida dela e de 12 gramas nao e muito, porque uma base normal e de 30 gramas…

Imagem

Entao gente è isso eu amei essa base a duraçao dela e de 8 horas ela dura bastante.. e a pele fica perfeita muito bonita..abaixo a foto do meu rosto usando ela

Imagem

Espero muito que voces tenham gostado dessa resenha, se voces gostarem me dizem que posso fazer mais..nao gravei video nao fiz so em fotos.

Beijos 

 

Desy Meira

 

 

 

2 comentários sobre “Resenha base compacta da Shisiedo

Deixe um comentário

