Receita de Pao de Queijo Mineiro


Imagem

Ola Gente tudo bem?? Hoje venho condividir com Voces como eu faço o pao de queijo, Eu ja tinha postado varias fotos deste paes e voces sempre me pedia pra fazer a receita, entao vamos aos igredientes..

500 Gramas de Polvilho doce ou azedo (eu usei o doce)

300 Gramas de mozarella ralada

meio copo de queijo parmesao ralado

4 ovos interios

meia colher de sal

meio copo de agua

meio copo de leite

meio copo de olio de Girasol

Modo de preparo Abaixo

4 comentários sobre “Receita de Pao de Queijo Mineiro

    1. hahah obrigada linda.. que elegios em rs eu agradeço.. eu gosto mais de fazer as comidas do brasil.. e Aury faz as italianas.. obrigada flor.. faz o pao de queijo depois me diz como ficou

Deixe um comentário

