Hidrataçao Caseira para Cabelos Oleosos


Ola gente tudo bem?? Hoje venho com uma idrataçao caseira que vai ajudar seus cabelos oliosos, eu tenho fazer esta idrataçao almenos 2 vezes por semana.. Assim eu lavo o cabelo 2 vezes por semana. No video eu mostrei todo o passo a passo, mas vou dizer aqui para voces os igredidientes.

3 Colheres da mascara idratante de sua preferencia

1 Colher de olio , eu usei aquele da Loreal ..Gente olio para cabelos ne rs

Se voces tiverem e bom colocar 1 colher de vinagre de maça

Depois que a mascara estiver pronta , voces aplica ela so no comprimento do cabelo.. Depois pegue um Limao e passe ele em todo o couro cabeludo . temque ficar umida a cabeça assim ele vai agir bem e tirar as celulas mortas..Feito isso espere 30 min e depois enxague.. No meu caso eu passei com o cabelo sujo e depois eu lavei com shampoo e  nao passei creme. mas fazem do modo que voces acharem melhor.

Imagem

As fotos abaixo e do resultado depois ter feito a idrataçao

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora abaixo estao o cabelo 4 dias depois que Lavei. Voces podem ver que ele ainda estava limpo , e eu lavava antes meu cabelo um dia sim e um dia nao..

Imagem

Imagem

Espero tenham gostado 🙂 Confiram o video aqui

Deixe um comentário

