Vlog: Outlet D&G Armani Guess Gucci Lacoste Versace Michael Kors Ferrari Missoni


Ola Gente tudo bem? Hoje venho com um video Vlog , Eu Fui com minha Familia , mae, irmaos e tals rs no Outlet que pra quem nao conhece e tipo uma cidadezinha que tem muitas lojas famosas de grifes..Neste vlog voces vao poder ver muitas coisas legais dessas lojas, foi dificil pra filmar mais eu me esforcei por voces rs. Espero gostem 

Este Outlet se chama Serravalle e fica no Piemonte a regiao.. Abaixo voces vao poder ver algumas fotos de como è este local 

Imagem

 

Esta e a entrada la em cada porta daquela tem uma loja.. sao varias lojas, voces vao poder ver melhor no video vlog.. 

Imagem

Ate a Ferrari la Tem adorei rs

Imagem

Imagem

Bolsas lindas de Guess 

Imagem

Imagem

 

Bolsa do Brasil Lacoste 

Imagem

Imagem

 

Como era o dia das maes. Fiz uma fotinha com minha mae rs

Imagem

Vestido Dolce & Gabbana

Imagem

Bolsa Versace

Imagem

Vestido Versace

 

Assitam aqui o Video 

 

Espero tenham gostado

Deixe um comentário

