Como cuidar dos cabelos oliosos Cuidados


Ola Gente tudo bem?? Hoje venho falar um pouco para voces de uma descoberta que tive com meus cabelos oliosos. Eu vi uma blogueira italiana falando sobre isso e provei nos meus cabelos antes de falar para voces, e fiquei supreendida porque funciona muito. Entao vamos falar do que se trata, basicamente e muito simples e facil, Inves de voces usarem o classico shampoo e condicionador , Voces usarem sempre esses dois produtos mas com a aplicaçao contraria. Entao primeiro o creme de cabelo somente no comprimento, e depois o shampoo …Gente eu usei assim e super funciona.. Vou deixar as fotos do meu cabelo depois da aplicaçao. Se voces verem o video voces vao entender melhor .

Esse e meu cabelo depois de lavado. Vai ficar um pouco embaraçado e claro porque eu usei o shampoo depois …

Imagem

Parece esta bem embaraçado mas nao estava nao rs. agora vou deixar a foto depois de penteado

Imagem

Depois de penteado fica assim, gente o vabelo fica leve limpo e volumoso…abaixo vou deixar a foto do cabelo secado natural

Imagem

Olha so o brilho que fica o cabelo, depois que eu passei a chapinha o cabelo diminui o volume , mas eu gosto mais assim..a foto abaixo e depois da chapinha

Imagem

Entao gente e isso se voces gostaram dessa dica me diz assim posso dar outras dicas pra voces, Gravei ja uma idrataçao para cabelos oliosos. em breve estara aqui no blog e canal..

Confiram o video

Deixe um comentário

