Como Desenhar as sombrancelhas Dicas


Ola gente tudo bem?? Hoje venho mostrar a voces como eu faço minhas sombrancelhas no meu dia- a dia e nos dias que quero ela mais bonita..Entao abaixo deixarei as fotos do passo a passo.. e tambem o video explicando tudo. Espero que gostem Nesta foto eu estou com as sombrancelhas desenhadas. Mas como voces podem ver uma delas esta diferente, Porque uma delas fiz com a sombra preta e uma delas com o kajal preto.

. Imagem

Como voces podem ver com o kajal a sombrancelha a direita e muito mais natural, E essa forma que eu uso mais no meu dia a dia. Vamos ao passo a passo da sombrancelha com a Sombra preta Primeiro eu contorno os bordos acima e abaixo Imagem

Depois de contornar eu preencho dentro da sombrancelha sempre com a sombra preta ombretto3

Agora e so limpar os bordos     E esta pronta a sombrancelha.. Agora vou mostrar sombrancelha feita com o kajal destra ombretto

ombretto   kajal ok

Entao foi isso super simples

destra sinistra

Espero tenham Gostado

 

2 comentários sobre “Como Desenhar as sombrancelhas Dicas

Deixe um comentário

