Bate -Papo Desabafo Youtube e Novo Visual


Ola gente tudo bem? Hoje venho com um video de desafabo sobre o canal . E tambem mudei um pouco o visual dos meus cabelos… foto abaixo do antes e depois

Imagem

Imagem

 

7 comentários sobre “Bate -Papo Desabafo Youtube e Novo Visual

  1. Eu realmente cheguei ao seu canal por causa de um sorteio, mas confesso que sempre vejo os posts, à medida q eles chegam ao meu email, vejo todos! Muitas vezes não consigo assistir alguns vídeos pq entro no trabalho e lá é proibido. Outras vezes eu não comento, mas isso não quer dizer que não gostei.
    Gosto demais desse casal e acho vc UMA FOFA!
    Beijos e boa sorte sempre no seu canal.

    1. Você praticamente me descreveu agora Dani, não se todos que estão aqui realmente gostam do seu trabalho eu se é por interesse Desy, mas assim como a Dani falou, muitas vezes vejo todas das suas novidades pela página no seu e no Face do Aury, gostaria de mais tempo pra poder comentar e assistir tudo, sabemos o quanto você se dedica ao canal e blog.

  2. Desy sua linda não fala isso não de fechar o canal, adoro seus vídeos, assisto todos e dou like em todos porque sei que pra você é importante. Ah, os desenhos de Aury também, acho tão bonito. Gostei da ideia do porque que tem canal que cresce e outros não, pois seu canal é bem mais legal do que vários que têm um montão de inscritos. Desejo sorte e por favor fecha não.

Deixe um comentário

