Arquitetura da unha: a curva “C”


ImageUMA RECONSTRUçAO DE UNHA è realizada de forma profissional distingue-se por suas proporções harmoniosas projetados para assegurar o máximo de força e melhor resultado estético para a mão do cliente. É tão importante para controlar dois elementos:-A arquitetura da unha para garantir a máxima durabilidade – a relação entre o leito ungueal com unhas e borda livre para criar um esteticamente equilibrada. Existem regras que nos ajudam a identificar a harmonia e as proporções de uma unha para fazer uma reconstrução correta e adequada para as mãos e unhas da pessoa. Relações ARQUITETURA unhas entre as curvas que determinam a forma da própria unha: –

Curva de frente “C” – CURVA lado “C”

Image

Curva c lateral                             curva c frontal

A curva ” C ” , desempenha um papel fundamental na estrutura de unhas artificiais , pois é um que confere resistência . Se se traçar a curva ” C ” que tem que extrair uma linha imaginária no centro da unha que parte da matriz e termina na ponta e outro que começa a partir de uma lateral e termina na outra , a uma altura que varia de acordo com o comprimento da unha . O ponto em que estas linhas se cruzam , é definida como ” área ou ponto de tensão , ” e representa o centro da curva ” C ” e o ponto mais alto da unha . Este ponto dá resistência à unha e permite ao mesmo tempo para criar uma fina e natural . Unha , portanto, não resistente dependente do uso de uma quantidade excessiva do produto utilizado para a reconstrução , mas pela construção adequada da curva ” C ” , que tem a função de reforço de toda a unha , no ponto de maior tensão .

ImageTrabalhando corretamente, você pode atender às necessidades de clientes que querem obter um efeito natural da forma da curva de unha. Para facilitar a construção do “C” quando você aplica o produto para o NAIL é útil para depositar uma quantidade maior centro do stress. A partir deste ponto, em seguida, move-se o produto com a escova para a matriz, e, em seguida, descer em direcção às margens laterais da unha, e, finalmente, sobre a ponta. Armazenar o produto neste ponto tem duas vantagens: isso cria imediatamente curvatura e mantém uma certa distância da unha vales impedindo o produto de escorregar para estes pontos e para determinar ainda mais problemas de adesão. Uma boa curvatura também ajuda a melhorar a aparência da sua unha muito plana.

Image

ATENÇÃO: a construção de uma curva adequada “C” não é um procedimento opcional, mas absolutamente necessário para o bom desempenho do tratamento

ImageComeçando com a elaboração do produto para pegar esse ponto tem uma dupla vantagem: a curvatura é realizado imediatamente e, ao mesmo tempo que mantém a distância correta para os vales do prego, para que o produto não é fixo nessas áreas, evitando assim problemas de aderência ‘unha artificial. Seguindo essas regras ‘arquitetônica’ você pode obter unhas artificiais com efeito muito natural. Trabalho de qualidade é feito mantendo sob controle tanto ARQUITETURA O prego que a proporção entre o leito eo bordo livre, garantindo assim um resultado duradouro e esteticamente apropriado para a mão do cliente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s