Como usar o blush em gel


O blush em gel é um inovador e moderno, muitas marcas têm lançado de recente em suas coleçoes o blush em gel , mas como você coloca o seu gel de blush? Hoje estamos aqui para que você possa revelar o segredo aqui é como colocar o gel de blush perfeitamente!
Image Image

Sendo um blush leve de cobertura dos blush em gel  é translúcido, tornando este produto perfeito para enriquecer e iluminar o isqueiro para compensar o dia com um toque de cor natural, portanto, a melhor maneira de aplicar este tipo de blush é com pontas dos dedos em seu rosto: o calor da nossa pele aquece o produto e ele ficar com a pele, dando um belo efeito, como após uma caminhada ao ar livre

Image

Claro que, dada a natureza do produto, é aconselhável aplicar o blush em gel em um creme BB ou em uma base leve  para conseguir um rosto muito natural e fresco, e depois resolver tudo, se quiser, com um pouco de  de pó transparente, talvez com base em sílica como os famosos e queridos pós HD.

Image

Image

Image

A única desvantagem de o blush em gel é a composição do produto: geralmente estes particular blush  é à base de silicone e, portanto, o uso freqüente de o blush em gel pode obstruir os poros criando imperfeições irritantes, como cravos e espinhas, mesmo em meninas coma pele mais  perfeita. Para este curso, recomendamos o uso desses tipos de produtos de forma moderada, é melhor não exagerar!

Image

Você já usou o blush em gel? Você gosta deles? E mais importante, como você aplica? Esperamos que o nosso pequeno guia sobre como colocar o gel de blush pode ser útil: deixe-nos saber o que você pensa com um comentário!

Desy Meira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s