Como fazer reconstruçao de unhas perfeitas?


Caros leitores, mais uma vez estou aqui para escrever minhas opiniões sobre a unha e é bom para especificar o que significa gel , mas inteiramente reconstruir a forma das unhas da forma mais elegante possível. Quando é que a fase de preparação, não use cal cutículas agressivas e limpas, assim são os que causam desprendimento das unhas artificiais. O sucesso da reconstrução tem como base a preparação fundamental. Use o cortador, se possível, com uma ponta muito fina.

ImageÉ claro que eu estou falando para aqueles que pretendem fazer se, uma vez que muitas mulheres usam para cobrir as unhas com gel colorido e comprar produtos em lojas de seguir as instruções muita atençao que pode   destruir as unhas e descamação e quebrar.

Image

Eu sempre disse abertamente que DIY é muitas vezes prejudicial. Antes de comprar produtos verifique a procedência é melhor comprar produtos americanos verdade! Sempre verifique a higiene para evitar doenças fúngos ou pior!

Deixe um comentário

