Arvore de Natal com brownies Receita


Image

Image

Dificuldade: baixa
35 min Preparação:

INGREDIENTES PARA 10 ARVORES
manteiga
175 gr
Cacau em pó
2 colheres de sopa 
chocolate
o que vc gosta  200g
Pó químico Yeast
PARA A COBERTURA  uma colher de chá
Avelãs
SEM CASCA 60 g
sal
1 pitada
ovos
2 médio
açúcar
200 gr
farinha de trigo
100 gr

INGREDIENTES PARA A COBERTURA

Limões
algumas gotas de suco de limão
ovos
1 clara de ovo (cerca de 30 gramas)
açúcar
cereja, 150g
Corantes alimentares

INGREDIENTES PARA DECORAÇÃO

açúcar
glacê o suficiente
Açúcar de doces coloridos

PREPARAÇÃO

Image

Para realizar as árvores de Natal começo a preparar brownies bolo: ajudar com uma faca e reduzir bastante em pequenos pedaços de chocolate escuro (1). Derreta a manteiga em banho-maria (2), em fogo baixo, em seguida, adicione o chocolate (3):

Image

quando ele começa a derreter, adicione o cacau em pó (4). Continuando a mexer, deixe tudo derreter para formar uma espessura, livre de grumos (5). Quando os ingredientes são cuidadosamente misturados, desligue o fogo e deixe esfriar. Bata os ovos com o açúcar, usando a batedeira (6)

Image

em seguida junte ao fio composto do chocolate agora quente (7). Em uma tigela, peneire a farinha (8), adicione o fermento (9), uma pitada de sal e mexa bem para misturar todos os ingredientes.

Image

Adicione a farinha e o fermento sobre a mistura de chocolate (10), uma colher de sopa de cada vez, misturando bem e tomando cuidado para não formar grumos. Em uma placa de corte de avelãs picadas grosseiramente (11), usando uma faca, em seguida, adicione à mistura  (12).

Image

Despeje a mistura em uma lata retangular 20cm x 28 centímetros, forrada com papel manteiga (13), e asse no forno quente, estático, a 180 graus por 30 minutos. Quando o bolo estiver pronto, deixe descansar 10 minutos antes de remover da bandeja. Após este tempo reduzir a metade do Brownie, agora frio, horizontalmente e formado pelos dois rectângulos obtidos 10 mudas, utilizando uma matriz em forma de bolacha (14). Se você não tem bolinho-cortador, você pode cortar o bolo em triângulos iguais (15) (base de 7-8 cm de comprimento e os lados de 9 cm).

 

Image

Veja como você apresenta suas fetas (16). Prepare-se agora para a batida de gelo real com um batedor de claras de ovos, açúcar de confeiteiro e algumas gotas de suco de limão (17) Divida a cobertura em duas partes iguais e uma parte de verde coloratene luz (18) (ou a cor que você preferir), usando corante alimentício, em seguida, transferi-los tanto em um saco de confeitar.

Image

Decore as árvores agora desenho sobre a superfície de cada uma das linhas em um zig zag, ou delinear o limite (19). Finalmente, coloque os doces coloridos no gelo ainda está fresco (20), para garantir que você permaneça conectado. Por fim, pegue as varas de madeira e inseri-los na base de cada árvore (21), se desejar, com uma pitada de açúcar em pó.

Desy Meira

Anúncios

Um comentário sobre “Arvore de Natal com brownies Receita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s