Tinta Garnier sem agua oxigenada testei e gostei


Ola gente tudo bem? Eu provei a tinta da Garnier sem agua oxigenada, e quis mostrar para voces o passo a passo, e como ficou o resultado, Antes de tudo a tinta parece ser muito boa, Eu sinceramente gostei muito apesar de nao ter cobrido alguma parte do vermelho do meu cabelo, mas porque eu apliquei a tinta sozinha.

Image

Essa acima e o creme que foi substituido pela agua oxigenada

Image

Primeiro coloco esse creme dentro do frasco aplicador

Image

Essa acima è a tinta eu coloco depois do creme no vidro e misturo tudo

ImageImage

Depois de colocar os produtos no vidro eu mexo todos bem o vidro e começo aplicar primeiro na raiz

Image

nao reparem a cara sem make kkkk..

Image

Depois de aplicar a tinta esperei 30 min e o resultado ficou assim

Image

Image

Eu achei boa essa tinta. Custou 6 euros e nao estraga o cabelo. a unica coisa chata è que toda vez que lava ela sai um pouco, mas a duraçao è de um mes. video aqui https://www.youtube.com/watch?v=c1pZKlxSnos

Desy Meira

2 comentários sobre “Tinta Garnier sem agua oxigenada testei e gostei

Deixe um comentário

