Bate-Papo Desabafo Canal Youtube e vida pessoal


Ola gente tudo bem? Esse è um video de bate-papo. Eu queria falar com voces sobre alguma coisa do canal e da minha vida pessoal, espero gostem

6 comentários sobre “Bate-Papo Desabafo Canal Youtube e vida pessoal

  1. Vc é muito fofa!! A qualidade do vídeo não é excelente mas é suficiente, está muito bom assim!!!
    Adoro seus vídeos e não tenho nada a criticar, só tenho elogios! Parabéns pelo canal, facebook e blog…. sigo todos!! E eu acho q vc merecia receber sim pelo seu trabalho na internet pq é ótimo, criativo, sério e muito útil!
    Tudo de bom p vc! bjss

  2. Eu adoro os seus vídeos (os dois canais), a qualidade é boa e como os assuntos são bem variados é legal de acompanhar. Gosto do seu estilo, apesar de ser bem diferente do meu (bem básica) mesmo assim consigo colocar alguns elementos e dicas na minha vida. Espero que não deixe essas pessoas negativas te afetar, porque mesmo sem te conhecer tem gente que gosta de você e do que você faz. Torço por vocês e que consigam ganhar dinheiro com o seu trabalho no youtube, até porque é um incentivo a mais. Beijos

    1. Obrigada pelo seu comentraio e apoio flor. Nao deixarei de fazer videos por essas pessoas que sao negativas.. vo tentar sempre variar os videos e trazer coisas que possa ajudar voces. beijos

Deixe um comentário

