Tag: Como nos conhecemos Desy e Aury Fotos


Ola gente tudo bem?? Essas sao as fotos para completar o video que voces pediaram, De como eu conheçi Aury.. coloquei as fotos do inizio ate hoje, Espero que gostem

Essa foto foi o dia que vi Aury pela primeira vez. Agente era muito diferente rs

ImagemImagem

Essa Aury vinha no bar onde eu trabalhava em Mantova..

Imagem

Essa na casa de Aury quando eu ia visitar ele.. Como eu era magra rs

Imagem

Foto feita em Mantova em um Bar

Imagem

Aqui no restaurante . fazendo bolas kkkk

Imagem

Praça da nossa cidade, aqui eu ja morava com Aury

Imagem

No Brasil na minha casa… era o Aniversario de Aury 16 Fevereiro

Imagem

Aury em Porto Seguro na Casa da minha tia

Imagem

Eu em Porto Seguro

Imagem

Lindo esse lugar era um Castelo

Imagem

Como ultima foto essa fizemos em milao. Porta Genova

Espero que voces tenham gostado AQUI O VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=CIVo2neBkcc

4 comentários sobre “Tag: Como nos conhecemos Desy e Aury Fotos

      1. Sim, estamos perto. Tu tens instagram né? Eu tambêm tenho se quiser dar uma espiadinha é: @danimeyng e o meu blog é: desaltoaltobydani.wordpress.com
        Vou te seguir. Beijocas. Dani.

  1. Achei muito bacana a história de vocês. Vocês formam um belíssimo casal e realmente o segredo de um relacionamento feliz e duradouro é PACIÊNCIA. Desejo muita felicidade pro casal.

Deixe um comentário

