RESULTADO SORTEIO GALAXY S


Ola gente vem conferir o resultado do sorteio do galaxy s?

7 comentários sobre “RESULTADO SORTEIO GALAXY S

  1. fiquei muito triste de não ganhar o seu sorteio , mais quem sabe um dia eu consiga né, sei que são muitas pessoas querendo a mesma coisa que eu e não da pra agradar a todas. Dia 31 desse mês é meu anivrsario de 15 anos , e se eu tivesse ganhdo levaria como um presente já que nao vou ganhar nada no meu aniversário por não ter condições mesmo. espero que faça mais sorteios quem sabe tenho a oportunidade talvez né.. por que não é fácil , adoro seu blog e seu canal suas makes são incríveis .. beijos!!!!

Deixe um comentário

