Resenha BB-CREAM Maybelline , Clinique e Dior


Ola gente hoje venho falar para voces sobre os famosos cremes coloridos , BB-Cream , entao tem varias marcas que fazem de todos os tipos, A BB-cream è uma otima soluçao pra quem nao quer usar uma base ou que nao tem muitas imperfeiçoes.

Imagem

Dito isto, não se acostumar com a CC-creme também … porque na América já chegam neste verão DD-creme, ou “Dynamic-Do-All” . Honestamente, todas esses nomes  me deixe um pouco ‘perdida, porque eu acho que muitas dessas marcas no mercado que é original e cura não tem nada, mas deixando principalmente muita confusão. Basicamente, você tem que olhar para BB ou CC-Cream como fundamento: eles não são todos iguais, não são todos naturais ou levemente opaca, nem todos são adequados para o mesmo tipo de pele … também para fazer uma boa seleção, com base em às suas necessidades, sem ser  atraídos por as letras duplas bbcream ..

Vamos ver quais sao as  minhas favoritas BB-cream:

1) Maybelline Dream Fresh 8-in-1 Beauty Balm: leve e não tem cobertura alta, é perfeita para o verão ou quando eu quero uma base natural, porque deixa a pele hidratada e radiante. proteçao 30. Preço: cerca de 34 reais voces podem encontrar aqui http://fabuloustore.com/rosto/multi-uso?product_id=2455

Imagem

2)-Clinique Age Defense BB Cream: sempre brilhante, mas a coberta è alta. O único problema são as cores que se desvanecem para o cinza, um pouco ‘como o Asian BB-creme!  proteçao  30. Preço: 189

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494137228-bb-cream-hydra-life-bb-creme-spf-30-luminous-beige-01-dior-_JM

Imagem

3)  Dior Hydra Life BB-Creme Como você pode ver eu tenho apenas a amostra  Usei durante três dias e eu estou apaixonada! É muito boa e cobre bastante, quase parece uma base mas mantém o brilho e o efeito natural de BB-cream! proteçao 30. Preço: ehm ehm … cerca de 50 €:  e no brasil custa 169 reias

Imagem

E vocês, meninas, jà usou BB-cream? E você já tentou a CC-creme?

2 comentários sobre “Resenha BB-CREAM Maybelline , Clinique e Dior

Deixe um comentário

