Faça Voce Mesma Luva Para Lavar Pinceis


Esta manhã, eu comecei a pensar sobre a Luva de limpeza Sigma Glove, uma luva de silicone com diferentes texturas, o que parece fazer milagres durante as lavagens  de limpeza. Eu realmente não quero gastar US $ 39 para uma luva. deste entao  comecei a procurar alguma alternativa na internet.

Olhando no google imagens, depois eu corri para luvas de cozinha, jardinagem e escovas para cães, eu tinha uma visão mística, uma tampa de plástico em que uma santa mulher tinha gravado com a cola quente os vários fundamentos da luva. Então eu decidi que eu tinha que tentar e colocar a mao na massa .

Eu não conseguia parar de pensar em  imitar a textura já presentes na luva, então  eu criei um desenho tipo zig zag, as ondulações e então alguns bola de relevo . Imagem

Imagem

Imagem

Vamos ver como fazer

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu espero que Voces tenham gostado, e Que tenho ajudado alguem.. abraços e ate o prossimo Tutorial…

2 comentários sobre “Faça Voce Mesma Luva Para Lavar Pinceis

Deixe um comentário

