Sorteio Internacional IPAD 1 Usado Comentarios no youtube deve ser deixados


Ola Gente Tudo bem?? Lembram que falei que sortearia o IPAD 1? Entao aqui estou, o sorteio sera Internacional, entao quem mora fora do Brasil tambem pode participar. AS regrinhas vou colocar todas aqui abaixo, e abaixo voces vao encontrar as fotos do Ipad, assim voces podem conferir que ele esta em otimas condiçoes…

Imagem

Imagem

Imagem

Adicionar esse video nos Favoritos, clicar em Gostei. Se escrever no meu canal .Sao 10 comentarios por pessoa
O Sorteio vai terminar no dia 16 de Julho um mes pra voces participarem.. beijos e Boa Sorte. Seguir Tambem a baixo :

Blog : https://desyeaury.wordpress.com/
Seguir essas duas paginas https://www.facebook.com/AuryeDesy?ref=hl
Outra pagina https://www.facebook.com/pages/Aury/214489415363183?ref=ts&fref=ts
Instagram so se voces quiserem me seguir http://instagram.com/desyeaury

Gostaram?? entao vem participar … Esse è o link do video Olhem e vejam como e Facil participar ..Boa Sorte a Todos

http://www.youtube.com/watch?v=MQDPd3e4KYc

Anúncios

71 comentários sobre “Sorteio Internacional IPAD 1 Usado Comentarios no youtube deve ser deixados

  1. Desy eu vi no video do you tube que sao dez comentarios e no blog sao 5 ! Quantos sao pq se sao 5 ja to desclassificada! Bjs te amodoro e vc sabe que nunca te abandono kkkkk

  2. participando. amei. quero ganhar.
    x
    aqui é para deixar somente um comentario, ne? kkk…
    os 10 comentarios eram para ser deixados embaixo do video do sorteio, ne? kkk…
    nao sei se vc sabe, mas depois de 4 comentarios, no youtube, ficam aparecendo como spam. e acho que pra vc nao aparecem os comentarios deixados rsrs…
    espero ter ajudado
    x
    https://www.facebook.com/Elliane.linda
    x
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    x
    http://instagram.com/ellianeramos
    x
    https://twitter.com/Ellianeramos
    x
    divulguei nas redes sociais e no blog
    sucesso
    bjs *-*

    1. Ola Flor sei que fica mesmo como spam.. pq vc deveria deixar os 10 comentarios de pouco a pouco, se vc deixar todos de vez fica assim. mas nao tem problema . quanto aos comentarios è la no video no youtube. aqui nao precisa deixar nao. rs beijos

  3. Estou na fase da adolescência , a fase onde os jovens são fascinados por eletrônicos.Meu sonho é um Ipad , para poder estudar , fazer trabalhos escolares e descontrair no dia-a-dia .Acho que mereço muito esse prêmio , já que minhas notas e comportamento na escola é impecável .Minha mãe disse que isso não dar certo , mas eu sei que é verdade e tenho esperanças e força de vontade .Aguardo a resposta de vocês.

      1. estou torcendo muito estou precisando bastante , mas estou desempregado e sem grana . Mas vou ficar na torcida ,pois, quero ganhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s