Tag 50 Fatos sobre mim


Ola Gente tudo bem??!! Hoje venho com um video Tag 50 fatos sobre mim..Como muitas pessoas me perguntas algumas coisas sobre mim, e nao consigo responder a todos entao resolvi fazer essa tag. Espero que voces gostem e nao se esqueçam de me dizer se agente tem alguma coisa em comum rs.. beijao a todos

3 comentários sobre “Tag 50 Fatos sobre mim

  1. Eeu tbm pode ta calor que eu durmo de cuberta , e eu chupei o dedo até os 8 kkk eu ponhei aparelho hoje ;DD , eu tbm odeio ler aff 😛 , tbm tenho pavor de sapo se um pular em mim eu morro rsrs , eu odeio tbm viajar da vontade de vomitar 😉 Nossa tu foi pra itália sozinha que legal 😀 , eu tbm lavo o cabelo 1 sim e 1 não , tbm amo dançar todo dia eu danço rsrsrs ,eu tbm não sou de usar acessórios ;P AAAH E EU QUERO GANHAR O IPAD POR FAVOR REALIZE MEU SONHO POR FAVOR

Deixe um comentário

