Sorteio IPAD 1


Sorteio IPAD 1

Ola Gente Tudo bem?!! Em breve vou Fazer um sorteio do ipad 1.. voces aceitam mesmo usado?? entao ele esta em otimas condiçoes.. Em breve video explicando tudo. Fiquem ligadinhos

Anúncios

19 comentários sobre “Sorteio IPAD 1

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero um ipad kkk
    vou ficar ligadicima

  2. Oi Desy Já seui seu Blog e Estou ligadinha nos Seus videos no Youtube Tbm ok ;DD E meu sonho é ter um ipad dia 16 você vai sortiar e dia 19 é meu aniversário Seria um presentão se eu ganhasse esse Ipad não Importa se é Usado o importante é Realizando Meu sonho ;3 Big Bjãao Flor ❤ Meu nome é Patricia Lenara Souza santos ok Mais Ta Lennara Hanssan pq Eu sou modelo e meu nome artistico vai ser Lennara Hanssan kk Tchau !!

  3. Desy posso te fazer algumas perguntas minha diva !! 1ª = O sorteio vale para o Brasil também Ou não ? 2ª Uma hipotese se eu ganhar você vai mandar o ipad pro Brasil ou tenho que pagar o Frete?? Muito Obrigada Minha Diva Vou ficar Ligada nos seus Videos Espero Ganahr Resando todos os Dias pra ganhar kkk Big Bjãao Tchau *-* Continue Sempre Divando kkkkk 😉

  4. Eu queria muito ganhar além de Ser meu sonho dia 19 é meu aniversário , E além disso eu preciso muito até minha mãe quer rs. Eu sou modelo e preciso muito desse Ipad mesmo que for usado POXA eu sou sua fã Se eu pudesse eu iria ai te visitar rsrsrsrs. ❤ Espere que tu possa realizar o meu sonho ;DD

  5. Pooor favoor eu preciiso muitoo desse ipad se quiseer vc pode até venmder pra mim kk 😦 POR FAVOR , já realize meu sonho perto do meu niver dia 19 pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooo! PFPFPFPFPFPFFPPFPFPF !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s